FANDOM

Bullet Club por vezes abreviado para BC, é uma stable de wrestling profissional na promoção japonesa New Japan Pro Wrestling (NJPW). Nos Estados Unidos, o grupo também aparece nas promoções Global Force Wrestling (GFW) e Ring of Honor (ROH).

Em abril de 2014, Devitt deixou a NJPW e foi substituído no Bullet Club pelo wrestler americano AJ Styles. No mês seguinte, Bullet Club recebeu o seu primeiro membro japonês, quando Yujiro Takahashi entrou e ajudou Styles conquistar o IWGP Heavyweight Championship. Em junho, os membros do Bullet Club também conquistaram os títulos o IWGP Intercontinental e NEVER Openweight, o que significa que a stable já tinha conquistado todos os títulos que a NJPW tinha para oferecer. Durante o segundo semestre de 2014, Bullet Club também foi acompanhado pelo americano Jeff Jarrett e pelo canadense Kenny Omega, e em 2015 recrutou os americanos Cody Hall e Chase Owens. Em janeiro de 2016, AJ Styles deixou a NJPW e foi substituído por Omega como o líder do Bullet Club.

Conceito

O Bullet Club foi concebido pela New Japan Pro Wrestling no início de 2013, após uma resposta positiva de um enredo, onde Prince Devitt se virou contra seu antigo parceiro de tag team Ryusuke Taguchi, para formar uma parceria heel com Bad Luck Fale. Originalmente, Devitt e Fale foram programados para continuar como dupla, mas a storyline foi ajustada e eles se juntaram com Karl Anderson e Tama Tonga para formar uma stable totalmente estrangeira. Devitt surgiu com o nome de Bullet Club, que foi em referência a sua alcunha "Real Shooter" e a alcunha de Anderson, "The Machine Gun". Ao nomear o grupo, Devitt afirmou que ele especificamente não queria que a palavra "The" na frente do nome ou um nome que consiste em apenas três letras como alguns dos antigos grupos da NJPW (CTU, GBH e nWo). Como uma forma de homenagear a nWo, os membros do Bullet Club começaram a usar o gesto de mão característico do grupo "Too Sweet". Em março de 2015, a WWE apresentou um pedido de marca registrada para o gesto com a mão. Alguns, incluindo Matt e Nick Jackson, sugeriram que isso foi feito mais vezes devido a popularidade do Bullet Club. O membro fundador da nWo Kevin Nash elogiou o Bullet Club como uma versão mais atlética da nWo, indicando que existe o respeito mútuo dos dois grupos. Nos bastidores, os quatro membros fundadores da Bullet Club eram melhores amigos e parceiros de viagens.

As lutas do Bullet Club tem constantemente interferências, trapaças e outras táticas, que são mais comuns no wrestling profissional americano e raramente são vistos no puroresu japonês. Este desrespeito pelas tradições e culturas japonesas tem deixado o grupo como a stable mais popular do momento. O Bullet Club tem atraído uma quantidade grande de popularidade em todo o mundo, especialmente entre os fãs de wrestling profissional norte-americanos.

História

Formação (2013)

Em 3 de fevereiro de 2013, o IWGP Júnior Heavyweight Champion, Prince Devitt pinnou o IWGP Heavyweight Champion, Hiroshi Tanahashi em um combate de tag team, onde ele juntamente com Karl Anderson enfrentaram o parceiro de longa data de Tanahashi, Ryusuke Taguchi. Isso levou a um combate entre Devitt e Tanahashi em 3 de março no evento de aniversário de 41 NJPW. Embora o título de nenhum dos homens em jogo no combate, Tanahashi prometeu abandonar o IWGP Heavyweight Championship em caso de Devitt sair vitorioso. Depois de derrotar Devitt, Tanahashi foi ajudar o seu adversário, mas foi empurrado pelo decepcionado Júnior Heavyweight Champion. Nas semanas seguintes, Devitt começou aparentando ser mais arrogante, desrespeitando regularmente ambos os parceiros e adversários, com exceção de Ryusuke Taguchi, que ele tentou entrar para ir junto com sua nova atitude. No entanto, isso mudou em 07 de abril no Invasion Attack pay-per-view, quando Devitt traiu Taguchi, depois que os dois não conseguiram recapturar o IWGP Júnior Heavyweight Tag Team Championship dos Time Splitters (Alex Shelley e Kushida). Durante o ataque, Devitt foi ajudado pelo retornante King Fale, que atacou não só Taguchi, mas também Shelley, Kushida e Captain New Japan, quem Devitt então começou a desvendar. Após o ataque, Devitt tomou um microfone, introduziu Fale como seu novo "parceiro", dando-lhe o novo nome de "The Underboss" Bad Luck Fale e apelidado de si o "Real Rock 'n' Rolla". No pay-per-view seguinte, Wrestling Dontaku 2013 em 3 de Maio, Devitt e Fale uniram-se pela primeira vez para derrotar Taguchi e Captain New Japan em um combate de tag team. Mais tarde, no evento, Devitt e Fale entraram no ringue para atacar o então IWGP Heavyweight Champion, Hiroshi Tanahashi, depois de ter derrotado Karl Anderson em uma partida 1x1. Anderson foi pela primeira vez para parar Devitt e Fale, mas, em seguida, traiu Tanahashi, atingindo-o com o Gun Stun. Quando os três homens continuaram seu ataque à Tanahashi, Tama Tonga também se juntou a eles, com quem Anderson havia formado uma parceria durante as últimas duas semanas. Em uma entrevista após o combate, os quatro homens anunciaram a formação de uma stable chamado "Bullet Club". O nome, que Devitt tinha pensado, era em referência ao "Gun Finger" de Devitt , um gesto de mão e alcunha "Shooter Real" e apelido de Anderson, "The Machine Gun". Nos bastidores, os quatro homens eram melhores amigos e parceiros de viagem e a NJPW decidiu colocá-los juntos na sequência da resposta positiva ao angle rompimento Apollo 55, mudando o cenário original, onde Devitt e Fale teria ido como ma dupla.

Sob a Liderança de Prince Devitt (2013-2014)

Os quatro membros do Bullet Club lutaram seu primeiro combate juntos em 22 de maio, quando derrotaram Captain New Japan, Hiroshi Tanahashi, Manabu Nakanishi e Ryusuke Taguchi em uma luta tag team de oito homens. Dois dias depois, Devitt entrou no torneio Best of the Super Juniors 2013, onde ganhou seu bloco com um registro de oito vitórias e zero derrotas, embora a maioria de suas lutas tiveram interferência do Bullet Club. Em 9 de junho, Devitt avançou para as finais do torneio após derrotar Kenny Omega na semifinal, novamente com a ajuda do Bullet Club. Mais tarde naquela mesma noite, durante a luta final, o Bullet Club foi expulso do ringue depois de entrar em uma briga com Captain New Japan, Hiroshi Tanahashi e Kushida, que acompanhou Alex Shelley para a sua luta. Apesar de perder o seu back-up, Devitt derrotou Shelley para ganhar o torneio Best of the Super Juniors 2013, com ele logo após desafiando Hiroshi Tanahashi. O antigo parceiro de tag team de Devitt, Ryusuke Taguchi, tinha originalmente ganhado um lugar nas semifinais do torneio, mas uma lesão legítima no quadril o obrigou a se retirar. Durante a conferência de imprensa do dia seguinte, Devitt também mencionou uma mudança para a divisão de pesos pesados, com o objetivo de se tornar o primeiro lutador a manter o IWGP Heavyweight Júnior e o IWGP Heavyweight Championships simultaneamente.

Em 22 de junho, no Dominion 6,22, Devitt derrotou Tanahashi, novamente com interferência do Bullet Club, para ganhar sua primeira chance pelo título. O campeão, Kazuchika Okada, aceitou o desafio de Devitt pelo título no final do evento na condição de que primeiro ele teria que defender o IWGP Junior Heavyweight Championship contra seu companheiro de equipe na Chaos, Gedo. A rivalidade do Bullet Club com Tanahashi continuou no pay-per-view Kizuna Road 2013, onde Tama Tonga e o lutador mexicano que estava de passagem Terrible perderam o CMLL World Tag Team Championship para Tanahashi e Jushin Thunder Liger. Terrible trabalhou também o resto de sua turnê de duas semanas na NJPW como membro do Buller Club. No evento principal, Devitt defendeu com sucesso o IWGP Junior Heavyweight Championship contra Gedo para ganhar sua luta pelo IWGP Heavyweight Championship com Okada. A luta pelo título teve lugar no dia 20 de julho e Okada defendeu o seu título com sucesso, derrotando Devitt apesar da interferência do Bullet Club.

A partir de 01 até 11 de agosto, tanto Devitt e Anderson participaram do G1 Climax 2013, lutando separados nos blocos round-robin. Durante o torneio, Devitt conseguiu grandes vitórias, mesmo com diversas interferências, sobre o campeão do IWGP Heavyweight Championship Kazuchika Okada e ex-campeões Hiroshi Tanahashi, Satoshi Kojima e Togi Makabe, mas não conseguiu avançar no seu bloco. Enquanto isso, Anderson entrou no último dia com a chance de chegar às finais, mas uma derrota para Tetsuya Naito eliminou-o do torneio. Em 5 de setembro, Rey Bucanero, outro lutador da CMLL, começou ficou na NJPW de passeio a trabalhar como membro do Bullet Club. Em 14 de setembro, o Bullet Club ajudou Bucanero e Tama Tonga a vencerem Hiroshi Tanahashi e Jushin Thunder Liger para conquistarem o CMLL World Tag Team Championship. A rivalidade entre Devitt e Tanahashi culminou em uma luta Lumberjack Deathmatch em 29 de setembro no Destruction, onde Tanahashi foi vitorioso

Com a rivalidade com Tanahashi encerrada, Devitt começou a rivalizar com Togi Makabe, que fez Devitt perder para Tanahashi na última luta. Durante a rivalidade, Makabe foi apoiado por seus parceiros de G.B.H. Tomoaki Honma e Kota Ibushi, que estava querendo uma chance pelo IWGP Júnior Heavyweight Championship de Devitt. Em 11 de outubro, Tonga e Bucanero voltaram a CMLL, onde eles formaram o "Bullet Club Latinoamerica" ​​com o campeão do CMLL World Heavyweight Championship Terrible e a lutadora e Valet de La Comandante. Enquanto isso, Anderson quis se vingar de sua perda a nas finais do G1 Climax de 2012 atacando Kazuchika Okada em 14 de outubro no King of Pro-Wrestling e tornar-se o próximo desafiante pelo IWGP Heavyweight Championship de Okada. Em 15 de outubro, a NJPW anunciou a Super Jr. Tag Tournament 2013, que marcaria a estréia da tag team americana The Young Bucks (Matt Jackson e Nick Jackson) na promoção, representando o Bullet Club. Em 18 de outubro, Tonga e Bucanero foram retirados do CMLL World Tag Team Championship, quando eles foram incapazes de defender o título contra La Máscara e Rush devido a Bucanero ser afastado devido a uma lesão. Em 25 de outubro, os Young Bucks fizeram sua estréia na NJPW, derrotando Baretta e Brian Kendrick na primeira rodada do Super Tag Tournament Jr., graças a um ataque do Bullet Club antes da luta. Em 6 de novembro, os Young Bucks derrotaram primeiro Gedo e Jado nas semifinais e, em seguida, os Forever Hooligans (Alex Koslov e Rocky Romero) na final para ganhar o torneio.Três dias depois, no Power Struggle, The Young Bucks derrotou Suzuki-gun (Taichi e Taka Michinoku) para conquistarem o IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champions. Mais tarde, no principal evento da noite, Karl Anderson falhou em sua tentativa de capturar o IWGP Heavyweight Championship de Kazuchika Okada.

Em 11 de novembro, a NJPW anunciou as equipas participantes do World Tag League 2013. No torneio, o Bullet Club seria representado por duas equipes em blocos separados; Devitt e Fale no bloco A e Anderson e o americano debutante Doc Gallows no bloco B. Em 7 de dezembro, as duas equipes entraram no último dia do round-robin do torneio com a chance de avançar para as semifinais. Anderson e Gallows ganharam seu bloco com um recorde de quatro vitórias e duas derrotas, derrotando os NWA World Tag Team Champions The IronGodz (Jax Dane e Rob Conway), enquanto Devitt e Fale foram eliminados com três vitórias e três derrotas, depois de perder para Captain New Japan e Hiroshi Tanahashi, que havia perdido todas as suas outras lutas no torneio. No dia seguinte, Anderson e Gallows derrotaram primeiro Togi Makabe e Tomoaki Honma nas semifinais e, em seguida, Hiroyoshi Tenzan e Satoshi Kojima na final para ganhar o torneio. Em 04 de janeiro de 2014, no Wrestle Kingdom 8 in Tokyo Dome, The Young Bucks fez sua primeira defesa bem sucedida do IWGP Júnior Heavyweight Tag Team Championship em uma luta fatal-four-way contra Forever Hooligans, Suzuki-gun e os Time Splitters. Enquanto isso, no mesmo evento, Anderson e Gallows derrotaram o Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. e Lance Archer) para ganhar o IWGP Tag Team Championship. Após as duas vitórias iniciais no evento, o Bullet Club terminou a noite com duas derrotas, quando pela primeira vez Bad Luck Fale foi derrotado em uma luta King of Destroyer por Togi Makabe, (que vingou-se de Fale após este lhe custar tanto o G1 Climax quanto o World Tag League em 2013), que foi seguido por Prince Devitt perdendo seu IWGP Junior Heavyweight Championship para Kota Ibushi, terminando o seu reinado de quatorze meses.

A tour do The New Beginning destacou o Bullet Club defendendo ambos os títulos de duplas do grupo, e também a volta de Ryusuke Taguchi que havia sofrido uma lesão e estava 8 meses fora, continuando sua rivalidade com seu ex-parceiro Devitt. Em 9 de fevereiro no The New Beginning in Hiroshima, Anderson e Gallows fizeram sua primeira defesa bem sucedida do IWGP Tag Team Championship em uma revanche contra a Killer Elite Squad, enquanto dois dias depois no The New Beginning em Osaka, os Young Bucks fizeram o sua segunda defesa bem sucedida do IWGP Júnior Heavyweight Tag Team Championship contra os Time Splitters. Na maioria da tour, Devitt dominou seus combates com Taguchi, incluindo onde fez o pin em seu retorno em uma luta tag team de oito homens em 2 de fevereiro, mas no último evento da tour em Osaka, Taguchi derrotou seu ex-parceiro em um combate de tag team, onde ele se uniu com Togi Makabe e Devitt se uniu com Fale. Depois, Anderson e Gallows enfrentaram os desafiantes ao título Hirooki Goto e Katsuyori Shibata, que derrotou os representantes do Bullet Club sem o título em jogo no evento NJPW's 42nd Anniversary em 6 de março. Anderson e Gallows também perderam para Shibata e Goto, respectivamente, em sua primeira rodada no torneio New Japan Cup 2014 em 15 de março. Dois outros membros do Bullet Club também participaram no torneio e ambos foram derrotados por Shinsuke Nakamura; Devitt na segunda rodada e Fale nas finais.

Em 3 de abril, Nick Jackson recebeu a oportunidade de trazer o IWGP Junior Heavyweight Championship de volta ao Bullet Club, mas foi derrotado na disputa do título por Kota Ibushi, apesar da interferência de seu irmão Matt. Enquanto isso, como o aniversário de um ano do desmembramento da Apollo 55 se aproximou, a rivalidade entre Devitt e Taguchi continuou, levando a Taguchi desafiando seu rival para uma luta Loser Leaves Town. A estipulação porém, nunca foi oficializada no Invasion Attack aonde os dois se enfrentariam em 6 de abril. Durante a luta, Devitt discutiu com os Young Bucks, depois deles interferir várias vezes, com Devitt dizendo para não fazer isso. Isto levou aos Young Bucks se virarem contra Devitt, que respondeu atacando seus companheiros de Bullet Club. Depois de Taguchi derrotar Devitt, os dois apertaram as mãos, e terminaram sua rivalidade e a associação de Devitt com o Bullet Club. A saída de Devitt da NJPW foi anunciada no dia seguinte.

Renascimento e Dominância de títulos (2014-atual)

Mais tarde, na Invasão Ataque 2014, wrestler americano AJ Styles estreou-se como o mais novo membro da Bullet Club, atacando o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada. Styles, que sabiam Okada de seus dias de trabalho em conjunto para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA) promoção, afirmou que Okada ainda era o mesmo "jovem rapaz" (novato) que ele havia conhecido na TNA e afirmou-se como o próximo desafiante para o título. Após Invasão Ataque 2014, com Styles de ainda trabalhar uma agenda cheia na American circuito independente e apenas reservado para trabalhar maiores eventos de NJPW, Anderson foi posicionado como o novo líder da Bullet Club. No entanto, Styles foi considerado o líder do Ring of Honor (ROH) versão de Bullet Club, um papel que também foi dado a ele por NJPW até o final de 2015. Em 3 de maio no Wrestling Dontaku 2014, Styles derrotado Okada para se tornar o novo campeão pesado do IWGP, quando Yujiro Takahashi ligado Okada eo estável Caos e saltou para Bullet Club, tornando-se seu primeiro membro japonês. Com o Bullet Club capturando o principal título da NJPW, ao mesmo tempo, segurando tanto dos seus títulos de tag team, e acrescentando novos membros, este foi classificado como um "renascimento" para o estável, que estava comemorando seu aniversário de um ano durante o evento.

No final do mês, Bullet Club participou de turnê da NJPW norte-americano, produzido em colaboração com ROH. Em 21 de junho, no Dominion 6.21, sete meses reinado dos fanfarrões novos como o Tag IWGP Júnior Heavyweight Team Champions chegou ao fim, quando eles foram derrotados pelos divisores vez em sua sexta defesa. Mais tarde, naquele mesmo evento, Bad Luck Fale derrotado Shinsuke Nakamura para se tornar o novo campeão do IWGP Intercontinental. Em 29 de junho de Yujiro Takahashi trouxe mais um título para o Bullet Club, quando ele derrotou Tomohiro Ishii com a ajuda de seus stablemates para o absoluto de Campeonato NUNCA. Com a vitória, Bullet Club havia conquistado todos os títulos em NJPW, agora simultaneamente segurando todos os quatro de seus títulos dos pesos pesados.

A partir de 21 de julho a 8 de agosto, cinco membros do Bullet Club participou da 2014 G1 Climax com Fale e Gallows lutando no bloco A e Anderson, Styles e Takahashi no bloco B. Todos os cinco não conseguiu avançar a partir de sua Fale com blocos de terminar em terceiro e nono Gallows no seu bloco de onze e Styles de acabamento segundo, Anderson terceiro e sexto Takahashi amarrado em seu bloco. Styles foi eliminado devido a perder para bloquear vencedor Okada no jogo de cabeça-de-cabeça. Em 10 de agosto, o fundador da Global Force Wrestling, Jeff Jarrett se juntou ao Bullet Club, atacando Hiroshi Tanahashi depois de ter derrotado em um jogo não-título. Em 21 de setembro, no Destruição em Kobe, Fale perdeu o Intercontinental Championship IWGP volta para Shinsuke Nakamura em sua primeira defesa. Bullet Club perdeu seus dois restantes títulos de simples em 13 de outubro no Rei do Pro-Wrestling com Takahashi perder o absoluto de Campeonato NUNCA volta para Tomohiro Ishii em sua segunda defesa do título, enquanto nas principais Styles evento perdeu o Heavyweight Championship IWGP para Hiroshi Tanahashi em sua terceira defesa, após interferência externa de Jeff Jarrett foi parada pela retornando Yoshitatsu.

Em 8 de novembro em Power Struggle, Kenny Omega, que se juntou NJPW no início do mês, tornou-se o mais novo membro da Bullet Club, desafiando Ryusuke Taguchi para uma correspondência para o Heavyweight Championship IWGP Junior. Omega já havia demitido a idéia de juntar Bullet Club como ele não se considerava um gaijin, depois de seis anos de vida no Japão, mas agora alegou que ele havia mentido e só queria o dinheiro eo título. Recusando-se a falar japonês, apesar de ser fluente na língua, Omega apelidado de si mesmo "The Cleaner" com a idéia de ele estar lá para "limpar" a divisão de pesos pesados ​​júnior. A partir de 22 novembro - 5 dezembro , três equipes Bullet Club participou do Mundo de 2014 Tag League; Anderson e Gallows e Styles e Takahashi no bloco A e Fale e Tonga no bloco B. Anderson e Gallows ganhou seu bloco com um recorde de cinco vitórias e duas derrotas, enquanto Styles e Takahashi terminou logo atrás, com quatro vitórias e três derrotas. Styles e Takahashi foram vitoriosos sobre o Tag Team Champions IWGP reinante na partida cabeça-a-cabeça entre as equipes Bullet Club, mas foram deixados para trás na classificação final, para não perder a Okada e Yoshi- Hashi no final do dia. Enquanto isso, Fale e Tonga terminou na parte inferior do seu bloco com um recorde de três vitórias e quatro derrotas. Em 7 de dezembro, Anderson e Gallows foram derrotados na final do torneio por Hirooki Goto e Katsuyori Shibata.

Em 04 de janeiro de 2015, pelo Prêmio Unido 9 em Tokyo Dome, Omega, em sua primeira partida como um membro da Bullet Club, derrotou Ryusuke Taguchi para se tornar o novo IWGP Júnior Heavyweight Champion, enquanto Anderson e Gallows perdeu o Tag IWGP Team Championship para Goto e Shibata, terminando o seu reinado de um ano em sua sétima defesa. No dia seguinte, Cody Salão, filho de nWo membro fundador Scott Hall, juntou Bullet Club como pessoal "jovem rapaz" do estável com Anderson afirmando que ele teria que ganhar seu lugar como membro de pleno direito. Mais tarde naquele mês, NJPW relançou Bullet Club América Latina em tempo para a Fantastica Mania 2015 tour, co-produzido por NJPW e CMLL.

Em 18 de janeiro, durante o quinto dia de Fantastica Mania 2015, CMLL wrestler Mephisto se juntou Bullet Club, antes de defender com sucesso seu Championship Light Heavyweight nacional mexicano contra Stuka Jr. Em 11 de fevereiro no The New Beginning em Osaka, The Young Bucks recuperou o IWGP Tag Júnior Heavyweight Team Championship, derrotando atual campeão reDRagon (Bobby Peixes e Kyle O'Reilly) e tempo Divisores em um jogo de três vias. Mais tarde, naquele mesmo evento , Anderson e Gallows recuperou o Tag IWGP Team Championship de Goto e Shibata, enquanto no evento principal AJ Styles venceu Hiroshi Tanahashi para também trazer o Heavyweight Championship IWGP volta ao Bullet Club. Ambos Bullet Club Tag Team reinados de campeonato terminaram em suas primeiras defesas de título em 5 de abril na Invasão Ataque 2015 com The Young Bucks ser derrotado por Roppongi vice (Baretta e Rocky Romero) e Anderson e Gallows pela equipe ROH tag O Reino (Matt Taven e Michael Bennett). Os Bucks Jovens recuperou o título em 3 de maio no Wrestling Dontaku 2015 em uma partida de três vias com Roppongi vice e reDRagon Também durante o evento, Bullet Club esteve envolvido no primeiro NJPW jogo para caracterizar os lutadores do sexo feminino em mais de 12 anos, onde Karl Anderson, Doc Gallows e sua esposa Âmbar Gallows foram derrotados por Maria Kanellis, Matt Taven e Michael Bennett em uma de seis pessoas tag team match intergender.

Em 5 de julho no Dominion 7,5 em Osaka-jo Salão, Kenny Omega perdeu o Heavyweight Championship IWGP Junior a 2015 Melhor do Super Juniors vencedor Kushida em sua quarta defesa, enquanto Anderson e Gallows derrotou Bennett e taven em uma revanche para ganhar o Tag IWGP Team Championship pela terceira vez. No evento principal, Styles perdeu o Heavyweight Championship IWGP para Kazuchika Okada em sua segunda defesa. A partir de 20 de julho a 15 de Agosto, cinco membros do Bullet Club participou da 2015 G1 Climax com a FALE, Gallows e Styles em bloco A e Anderson e Takahashi no bloco B. ambos Styles e Anderson entrou no seu último round-robin jogos com uma chance para avançar para as finais, mas foram eliminados após perder para Hiroshi Tanahashi e Satoshi Kojima, respectivamente. Em 16 de agosto, The Young Bucks perdeu o IWGP Júnior Heavyweight Tag Team Championship para reDRagon em sua segunda defesa. A partir de 04 de setembro a 6, Styles e The Young Bucks representado Bullet Club na promoção americano Chikara 's 2015 King of Trios torneio, onde eles fizeram isso para as finais, antes de perder a Equipe AAA (Aero Star, Drago e Fénix ). Em 23 de setembro, no Destruição em Okayama, Omega derrotou Kushida, após interferência externa de Anderson, para recuperar o Heavyweight Championship IWGP Junior. Em 23 de outubro de perseguição Owens se tornou o mais novo membro da Bullet Club .

Em 4 de janeiro de 2016 no Prêmio Unido 10 no Tokyo Dome, Bullet Club esteve envolvido em cinco jogos do campeonato. No primeiro, The Young Bucks derrotou reDRagon, Roppongi Vício e da equipe de Matt Sydal e Ricochet para recuperar o Tag IWGP Júnior Heavyweight Championship da equipe. No jogo seguinte, Fale, Takahashi e Tonga foram derrotados por Toru Yano eo ROH tag team de Jay Briscoe e Mark Briscoe em um jogo para determinar o inaugural Tag NUNCA absoluto de 6-Man Team Champions. Isto foi seguido por dois jogos de título, onde Bullet Club perdeu dois de seus campeonatos com Omega perder o IWGP Júnior Heavyweight Championship volta para Kushida e Anderson e Gallows perdendo o Tag IWGP Team Championship para Togi Makabe e Tomoaki Honma. Na disputa do título última BulletClub do evento, Styles desafiou sem sucesso Shinsuke Nakamura para o Intercontinental Championship IWGP. Horas após o evento, foi relatado que Anderson, Gallows e Styles tinham dado o seu aviso para NJPW e estaria deixando a promoção para a WWE. No dia seguinte, o resto da Bullet Club ligado Styles e chutou para fora do grupo com Omega assumir a liderança. Omega também anunciou sua graduação da divisão peso pesado júnior, afirmando que ele não queria uma revanche com Kushida, mas sim um jogo com Nakamura para o Intercontinental Championship IWGP.

Move-set

Styles e The Young Bucks
  • Combinação de Double superkick e Styles Clash
Anderson e Gallows
  • Magic Killer (Aided snap swinging neckbreaker)
Fale e Tonga
  • Dawn Raid combinação de Clothesline (Fale) e Spear (Tonga))
The Young Bucks
  • Indytaker (Springboard spike kneeling reverse piledriver)
  • Meltzer Driver (Springboard somersault spike kneeling reverse piledriver)
  • More Bang 4 Your Buck (Rolling fireman's carry slam by Matt followed by a 450° splash by Nick followed by a moonsault by Matt)
Karl Anderson
  • Gun Stun (Cutter)
Prince Devitt
  • Bloody Sunday (Lifting single underhook DDT, sometimes from the top rope)
  • Reverse Bloody Sunday (Lifting inverted DDT)
Fale
  • Bad Luck Fall (Throwing crucifix powerbomb)
  • Grenade (Chokeslam transicionado a um thumb thrust na garganta do oponente)
Gallows
  • Gallows Pole / Hangman's Noose (Chokebomb, as vezes no topo das cordas)
Hall
  • Razor's Edge (Crucifix powerbomb)
Mephisto
  • Devil's Wings (Lifting double underhook facebuster, sometimes from the second rope)
Kenny Omega
  • Croyt's Wrath (Electric chair finalizado como um bridging German suplex)
  • Katayoku no Tenshi / One-Winged Angel (One-handed electric chair driver
Chase Owens
  • Package piledriver
AJ Styles
  • Calf Killer (Calf slicer)
  • Styles Clash (Belly-to-back inverted mat slam, as vezes da 2ª corda)
Takahashi
  • Miami Shine (Modified Death Valley bomb)
  • Tokyo Pimps (Sitout inverted front powerslam
Tonga
  • Headshrinker / Veleno (Double arm DDT)

Títulos e Conquistas

Consejo Mundial de Lucha Libre
  • CMLL World Heavyweight Championship (1x) – Terrible
  • CMLL World Tag Team Championship (2x) – Terrible e Tonga (1) / Bucanero e Tonga (1)
  • Mexican National Light Heavyweight Championship (1x) – Mephisto
Family Wrestling Entertainment
  • FWE Heavyweight Championship (1x) – AJ Styles
  • FWE Tag Team Championship (1x, atual) – The Young Bucks
New Japan Pro Wrestling
  • IWGP Heavyweight Championship (2x) – AJ Styles
  • IWGP Intercontinental Championship (1x) – Fale
  • IWGP Junior Heavyweight Championship (3x) – Devitt (1) e Omega (2)
  • IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship (4x, atual) – The Young Bucks
  • IWGP Tag Team Championship (3x) – Anderson e Gallows
  • NEVER Openweight Championship (1x) – Takahashi
  • Best of the Super Juniors (2013) – Devitt
  • Super Jr. Tag Tournament (2013) – The Young Bucks
  • World Tag League (2013) – Anderson e Gallows
Ring of Honor
  • ROH World Tag Team Championship (1x) – The Young Bucks
Wrestling Observer Newsletter
  • Melhor Golpe de Wrestling (2014) - Meltzer Driver de The Young Bucks
  • Match of the Year (2014) - AJ Styles vs. Minoru Suzuki (em 1 de Agosto)
  • Wrestler Mais querido (2014) - AJ Styles
  • Tag Team do Ano (2014) - The Young Bucks