FANDOM

Daniel Christopher Covell é um wrestler profissional americano, mais conhecido por seu ring name Christopher Daniels. Ele é mais conhecido por seus trabalhos nas promoções Total Nonstop Action Wrestling (TNA) e Ring of Honor (ROH).

Covell passou a maior parte de sua carreira lutando pela TNA e pela ROH, mas também trabalhou extensivamente no Japão e no circuito independente americano. Entre TNA, ROH e New Japan Pro Wrestling (NJPW) ganhou cerca de 20 títulos, sendo quatro como TNA X Division Champion, seis reinados como NWA World Tag Team Champion e dois reinados como TNA World Tag Team Champion durante seu tempo com a TNA, um reinado como ROH World Champion, quatro reinados como ROH World Tag Team Champion, um reinado como ROH World Television Champion um reinado como Six-Man Tag Team Champion ainda pela ROH, e um reinado como IWGP Júnior Heavyweight Tag Team Champion pela NJPW. Com sua vitória no título Six-Man da ROH, ele se tornou o primeiro vencedor do Grand Slam na história da empresa.

Ele é conhecido como "O Rei das Indys" por seu trabalho com promoções independentes em todo o mundo, incluindo a Frontier Wrestling Alliance (FWA), o International Wrestling Cartel (IWC) e a Pro Wrestling Guerrilla (PWG).

Títulos e conquistas